Caso haja qualquer problema com a sua almofada ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós lhe ajudaremos a resolver tudo:

  • 1. Envie um e-mail para  sac@zapmania.com.br, informando: número do pedido e motivo da troca.
  • 2. Você receberá um e-mail de confirmação de nossa equipe.
  • 3. Em seguida, será encaminhado o endereço para qual o produto deve ser encaminhado.
  • 4. Aguarde nosso retorno. Logo você receberá em seu e-mail a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto.

Você tem até 07 dias corridos para tomar essa decisão, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Então pode pensar com calma, ok?

Em qualquer caso de troca e devolução o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso. Deverá estar na embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas, acessórios e manuais.

Todos os produtos comercializados pela ZapMania possuem 90 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação. Se após o recebimento do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com a gente, na nossa central de relacionamento e vamos ajudar a resolver!

Outra coisa importante: os produtos retornados passam por análise quando chegam ao nosso Centro de Distribuição. Tentamos fazer isso rapidamente, mas em alguns casos pode levar até 7 dias úteis para liberar o processo de troca e ou devolução. Caso seja identificada divergência ou violação do produto, a loja se reservará ao direito de não aceitar o estorno, podendo devolver o produto sem comunicação prévia.

Atenção: A embalagem faz parte do produto. Portanto ela também deve ser devolvida em perfeitas condições.

Reembolso do valor pago pelo produto estornado.

O reembolso do valor pago é sempre feito de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra. No caso de devolução parcial do pedido, o valor do frete a ser devolvido será proporcional.

Se você efetuou o Pagamento com Cartão de Crédito

Neste caso o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão. O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

Se você efetuou o Pagamento com Boleto Bancário

Neste caso o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois o valor total do pedido será depositado na conta bancária do mesmo. Nós não fazemos depósito em conta de terceiros.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm